Você está aqui
Home > Esportes Olímpicos > Basquete > Bauru atropela Flamengo e decisão será no Rio.

Bauru atropela Flamengo e decisão será no Rio.

Por Luciana Zogaib

Com um primeiro quarto arrasador  convertendo 6 arremessos de 3 pontos o Bauru engatou a primeira e passou por cima de um Flamengo irreconhecível em quadra. O jogo foi marcado pelo clima quente, com a torcida do Bauru transformando o ginásio numa verdadeira panela de pressão, que quase explodiu no terceiro quarto com a expulsão de Ricardo Machado, fisioterapeuta do time rubro-negro. Ao deixar a quadra, Ricardo foi empurrado por um torcedor e se revoltou, o clima ficou pesado e o jogo parado por quase 5 minutos.

No fim o placar de 94 x 81 garantiu ao Bauru o empate da série em 2 x 2, forçando um quinto jogo no Rio no próximo sábado, na Arena Carioca 2.

Robert Day foi o cestinha do jogo anotando 24 pontos e Jeferson, o rei das bolas de 3 (converteu 6 delas) anotou 22 pontos e ainda garantiu 12 rebotes. Hettsheimer completou o trio inspirado do Bauru e converteu 16 pontos.

Foto: Fotojump/LNB

No lado do Flamengo os destaques foram Olivinha, cestinha do time com 14 pontos e Marquinhos que nos momentos de dificuldade sempre se sobressai.

Ficou claro que o Bauru entrou em quadra com sangue nos olhos querendo revidar o erro da arbitragem no Rio com uma atuação de gala, e conseguiu.

Agora resta ao Flamengo juntar os cacos e se reinventar para o último jogo, caso queira garantir o Primeiro Penta Campeonato no Basquete.

O jogo 5 no Rio promete ser de muita emoção para fechar mais um sucesso de temporada do NBB.

Deixe uma resposta

Top