Você está aqui
Home > Futebol > Futevôlei > Circuito Niterói de Futevôlei 2016 encerra inscrições hoje

Circuito Niterói de Futevôlei 2016 encerra inscrições hoje

Por Fernanda Pizzotti

A 1ª etapa do Circuito Niterói de Futevôlei de 2016 promete lotar a Praia de Icaraí, em Niterói. Isso porque o evento já bateu o recorde mundial de participação, título que pertencia a uma das etapas do circuito nacional da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFV), realizada em 2013. O prazo para quem reservou a vaga termina hoje (10) e a dupla que não assegurar a participação dará vez as duplas que estão na fila de espera. Isso mesmo! Tem fila de espera!! Vai bombar!

O evento será realizado nos dias 9 e 10 de julho na praia niteroiense. As categorias estão divididas da seguinte forma: Principal Regional (24 duplas), Intermediária (24 duplas), Iniciantes (20 duplas) e Misto (20 duplas), além de Master e Feminino.

O idealizador do projeto, o empresário no ramo de eventos esportivos, Marcio Carrete, conta que ainda nesta sexta-feira (10) será lançada a categoria Profissional com o apoio da CBFV e a participação dos melhores atletas do Brasil e do mundo.

“Depois de ter feito vários eventos esportivos pelo Brasil é muito gratificante realizar um projeto desse porte na minha cidade ainda mais com o apoio dos empresários locais. A expectativa é consolidar o evento na nossa cidade”, declarou Carrete.

Esta é a primeira edição do Circuito no ano e até dezembro estão previstas outras três edições. O Circuito Niterói de Futevôlei conta com o apoio da cervejaria Noi, Quadricenter, Prefeitura de Niterói e Inovar.

Deixe uma resposta

Top