Você está aqui
Home > Futebol > Futevôlei > Qualifying Feminino de Futevôlei oferece vagas para torneio mundial

Qualifying Feminino de Futevôlei oferece vagas para torneio mundial

Etapa acontece em Niterói nos dias 16 e 17 

futevolei

Nos dias 16 e 17 de julho acontece, na Praia de Icaraí, em Niterói, a 3ª Etapa da Copa do Brasil / Qualifying Feminino. Duas duplas niteroienses vão disputar as duas vagas para Rio 2016 Torneio Mundial de Futevôlei, que acontecerá entre os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, na Praia de Copacabana. São elas: Roberta Matarazzo/ Claudia Monteiro e Amanda Brígido/Kathleen Guedes.

O Qualifying contará com 20 duplas de todo o país e é um torneio classificatório. Inclusive, neste fim de semana está rolando etapa na Praia de Iracema, em Fortaleza. Através dele a Confederação Brasileira de Futevôlei vai indicar as duplas que participarão do torneio mundial em agosto. Ao todo, 24 países estão envolvidos e o Brasil, por ser sede, vai ter direito a duas vagas.

FullSizeRenderRoberta Matarazzo, que faz dupla com Claudinha Monteiro, afirma que a disputa vai ser grande nesta fase classificatória e que está preparada.

– As duplas do Rio já jogam juntas há bastante tempo. Mas a gente está intensificando o treinamento e a disputa vai ser boa.

Deixe uma resposta

Top