Você está aqui
Home > Esportes Olímpicos > Vôlei > Atletas internacionais inauguram CT de vôlei de praia em Niterói

Atletas internacionais inauguram CT de vôlei de praia em Niterói

volei de praia

No próximo sábado (25), às 9h, a cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, ganhará o Centro de Treinamento de Vôlei de Praia Team Guadie. Idealizado pelos atletas fundadores Pauline Alves e Marcio Guadie, o projeto visa introduzir crianças e adolescentes no esporte. Além da busca profissional, eles destacam a importância do esporte na formação de seres humanos capazes e responsáveis por tomar decisões, além de acreditar nos sonhos e conviver em equipe.

O projeto “Brazilian Kids Camp” funciona na Áustria desde 2012 para crianças e categorias de base e a dupla sempre sonhou em abrir o CT na cidade sorriso. Pauline afirma que é necessário buscar novos talentos bem como a evolução do esporte no Brasil.

“Sabemos que está em falta um foco para o vôlei e a cidade precisa revelar novos talentos, pois tem muitos jovens com potencial que acabam tendo que ir para o Rio de Janeiro buscar um treinamento diferenciado ou desistem devido a distância e falta de condições para investir no esporte”, disse a campeã carioca e sul-americana de vôlei de praia.

volei de praia 2

Outro objetivo da dupla num futuro próximo é atender o maior número de crianças carentes possibilitando bolsas e profissionais capacitados para atendê-las. “Vamos buscar parceiros para realizar o projeto social”, contou. A inauguração do CT contará com um jogo de exibição entre as melhores duplas do Brasil, além de um bate-papo com os atletas.

Marcio Guadie conta que os interessados terão o primeiro mês grátis e diz que o atendimento personalizado é o diferencial: “Nós oferecemos uma preparação especial para as competições oficiais, além de as aulas contarem com a presença de atletas profissionais. Também disponibilizamos escolinhas para as crianças”, declarou o campeão sul-americano e vice-campeão mundial sub-23.

Serviço:

Inauguração do Centro de Treinamento de Vôlei de Praia Team Guadie

Data: 25 de março (sábado)

Horário: 9h

Local: Praia de Icaraí, em Niterói (em frente à Rua Pereira da Silva).

Nas redes: Facebook e Instagram: @teamguadie

Deixe uma resposta

Top