Você está aqui
Home > Futebol > Final da Taça Guanabara sub-20 reedita jogos preliminares

Final da Taça Guanabara sub-20 reedita jogos preliminares

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado no Nilton Santos 

O futebol do Rio não vive lá seus melhores dias. Com o Maracanã, seu maior símbolo, cada vez recebendo menos futebol, brigas e confusões entre torcidas, campeonato esvaziado e tudo mais, o sábado promete reviver dias de glórias do passado. Isso porque hoje às 14h 15, no estádio Nilton Santos, a final da Taça Guanabara sub-20 será preliminar ao jogo dos profissionais dos mesmos times pela terceira rodada da Taça Rio 2018 que acontece às 17h.

Se na preliminar o fogão será o mandante, nos profissionais será a vez do Flamengo. Sem estádio para mandar seus jogos devido a queda das torres de iluminação na Ilha do Urubu, o rubro-negro mandará a partida em terras alvinegras.

IMG_0778

A final do sub-20 trás a campo as duas equipes de melhor campanha na primeira fase. O Flamengo, atual campeão da Copa São Paulo, chega embalado após a goleada por 8 a 0 sobre a equipe do América. Já o Botafogo conseguiu a classificação após empate em 1 a 1 com o Vasco nas semifinais, se valendo da vantagem pelo empate obtida por ter a melhor campanha no grupo.

IMG_0777

Já entre os profissionais, o Botafogo busca a revanche após eliminação nas semifinais da Taça Guanabara no sábado de carnaval. Pelo lado rubro-negro a busca é pela manutenção da liderança do grupo e o reencontro com um bom futebol após o empate amargo diante do River Plate pela Libertadores da América.

Os torcedores que compraram ingresso para o clássico das 17h poderão chegar mais cedo ao estádio para assistir à final dos juniores sem custo extra.

A Rádio web RPC, junto com as Damas dos Esportes transmitem as duas partidas e os ouvintes podem acompanhar através do aplicativo RadiosNet ou pela live no Facebook (www.facebook.com/RadioRpc).

Deixe uma resposta

Top