Você está aqui
Home > Futebol > Domingo, eu volto ao Maracanã

Domingo, eu volto ao Maracanã

Fluminense e Nova Iguaçu entram em campo às 19h30 na reabertura do estádio 

Depois de mais de um mês sem ver a bola rolar no saudoso templo do futebol em razão de eventos de carnaval e shows internacionais, Fluminense e Nova Iguaçu se encontram neste domingo às 19h30 pela penúltima rodada da Taça Rio.

Em um campeonato marcado pela baixa presença de público, a reabertura do Maraca será parcial, apenas os setores leste e sul Inferiores estarão abertos, com ingressos a R$50 (R$25 a meia).

As equipes se encontram em momentos opostos. O Flu, líder do Grupo C com 10 pontos, busca a classificação antecipada para as semifinais e para isso precisa também secar o Botafogo contra o Volta Redonda. Já a equipe da Baixada é a lanterna do Grupo B e precisa pontuar para não entrar na zona seletiva para o Carioca de 2019.

Mesmo neste cenário, o técnico Abel Braga se encontra em um dilema, já que na quinta-feira o Fluminense terá pela frente o Avaí em jogo de volta pela Copa do Brasil, na Ressacada, e no qual o Flu precisa reverter a derrota sofrida em casa. Sendo assim, a tendência é que Gilberto, Jadson, Marcos Jr e Richard (suspenso) não joguem.

As Damas do Esporte estarão na transmissão desta partida pela Rádio RPC e você pode escutar pelo App Radiosnet (A Nossa RPC) e também na live do facebook (www.facebook.com/RadioRpc).

Deixe uma resposta

Top