Você está aqui
Home > Damas do Esporte > Botafogo é campeão e as Damas contam tudo!

Botafogo é campeão e as Damas contam tudo!

Luciana Zogaib e Fernanda Pizzotti acompanham a decisão direto do gramado 

Luiz Ricardo ergue a Taça

Ontem foi dia de decisão. E, como não poderia deixar de ser, as Damas do Esporte compareceram em peso para acompanhar de perto esse jogão! Vasco e Botafogo disputavam o título carioca de 2018 no Maracanã com quase 70 mil pessoas presentes.

As dmas no Maraca

Chegamos cedo ao estádio. E os olhos dos coleguinhas se voltaram pra gente. “Elas estavam na área!”. E estávamos mesmo! Com tudo! Teve pré-jogo com Luciana Zogaib e Fernanda Pizzotti, teve entrevista do lado de fora do estádio com Paula Hirdes e Simone Saltiel. Na narração o locutor que balança o seu coração de emoção, Airton Silva, e como convidada especial, nos comentários, Karine Gomes. A cobertura do Vasco em campo ficou por conta da Luciana Zogaib e pelo lado do Botafogo, Fernanda Pizzotti.

Teve também muitos imprevistos. Vale ressaltar aqui que o Maracanã poderia disponibilizar a internet para os jornalistas trabalharem. Quase 70 mil pessoas conectadas complica, né?! Mas nada disso foi suficiente para tirar o nosso brilho e empenho.

Mesmo com dificuldade de comunicação, levamos para o nosso público o melhor das Damas. E os times em campo fizeram jus a uma grande decisão. Aos 48 minutos do segundo tempo, o Vasco, que jogava pelo empate, estava com as duas mãos na taça. A torcida já gritava “É campeão!” Mas o Botafogo não desistiu. Aos 49 minutos, Joel Carli, o capitão do time botafoguense, colocou a bola pro fundo da rede e a decisão foi para os pênaltis.

Fernanda Pizzotti e Luciana Zogaib

Gatito pega dois pênaltis e o Botafogo quebra o jejum de títulos contra o Vasco (em 2015 e 2016, o alvinegro perdeu as decisões para o cruz-maltino). O alvinegro leva para casa o 21º título carioca. E a gente levou muita entrevista para os nossos ouvintes. Passaram pelos nossos microfones o autor do gol, Joel Carli, o técnico Alberto Valentim, Pimpão, Kieza, Marcinho, Renatinho, entre outros. Como também não poderia deixar de ser, as Damas elegeram o capitão alvinegro e autor do gol, Joel Carli, o Rei da Partida.

E como nós somos dessas, o lateral botafoguense Luis Ricardo levou a taça para a galera justamente em frente à bandeira da Damas do Esporte. Sim, nós temos a nossa bandeira!

Confira aqui a nossa transmissão grande final no Maracanã

Deixe uma resposta

Top