Você está aqui
Home > Futebol > Sábado de dança dos líderes no Campeonato Brasileiro

Sábado de dança dos líderes no Campeonato Brasileiro

Liderança passeia por três times terminando nas mãos do Flamengo 

O sábado foi de final da Champions League mas o que pegou fogo mesmo foi a briga pela liderança do Brasileirão. Fluminense abriu a sétima rodada quebrando tabu e vencendo a Chapecoense por 3×1 em noite de Pedro, artilheiro da competição. Era a liderança momentaneamente saindo das mãos do Atlético-MG e indo para as Laranjeiras.

Pedro abre o placar para o Fluminense no Maracanã (Foto: André Durão)
Pedro abre o placar para o Fluminense no Maracanã (Foto: André Durão)

Na sequência foi a vez do Palmeiras buscar a liderança mas viu seu objetivo ser frustrado pela derrota em casa para o Sport por 2×3, com direito a pênalti perdido no último minuto por Keno.

Para fechar a noite e o dia de grandes jogos, o duelo dos ex líderes terminou com festa rubro-negra, Atlético-MG 0 x 1 Flamengo em vitória heróica da equipe da Gávea. Vinicius Jr fez o Real Madrid acreditar que o futuro pode ser ainda mais brilhante e decidiu o jogo para o Flamengo em arrancada fatal e assistência perfeita para Everton Ribeiro só empurrar para o fundo da rede. Mesmo com a zaga reserva o Flamengo conseguiu segurar a pressão do time mineiro e com time recheado de pratas da casa reassumiu a liderança.

IMG_0815
Éverton Ribeiro e Vinicius Jr decidem jogo para o Flamengo. (Foto: ERWIN OLIVEIRA /FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Que venha o domingo para colocar ainda mais lenha na fogueira do Brasileirão. E por falar em fogo, neste domingo tem transmissão toda feminina com as Damas do Esporte no Engenhão. Luciana Zogaib, Fernanda Pizzotti, Simone Saltiel e Paula Hirdes vão transmitir todas as emoções de Botafogo x Vitória às 16hs.

#VemComAsDamas na cobertura do #Brasileirão2018

Deixe uma resposta

Top