Você está aqui
Home > Damas do Esporte > Cartas da Rodada > Damas do Esporte transmitem jogos do Carioca 2019 pela Rádio Ferj

Damas do Esporte transmitem jogos do Carioca 2019 pela Rádio Ferj

O ano começou com tudo! As Damas do Esporte fecharam uma parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e vão transmitir as partidas do Campeonato Carioca 2019. A estreia foi no jogo Fluminense 3 x 1 Portuguesa, no Maracanã.  Além das damas, a equipe é composta pelo operador Carlos Antônio e por Airton Silva.

As Damas na partida Flu x Portuguesa, no Maracanã
As Damas na partida Flu x Portuguesa, no Maracanã

A dama Luciana Zogaib será a narradora oficial dos jogos. “A ideia inicial é fazermos um jogo por rodada”, explica a dama, que está bem animada com o projeto. No jogo do tricolor carioca, Karine Gomes fez as reportagens do Flu e Fernanda Pizzotti da Portuguesa. Os comentários ficaram a cargo da dama Simone Saltiel. As damas Paula Hirdes e Raphaela Curty fizeram os bastidores e a interatividade.

Fernanda Pizzotti faz a cobertura do gramado
Fernanda Pizzotti faz a cobertura do gramado

A segunda transmissão aconteceu no jogo Flamengo 3 x 1 Boa Vista, na noite de terça-feira, também no Maracanã. Nesta partida, a dama Fernanda Pizzotti fez as reportagens do rubro-negro diretamente do gramado. Karine Gomes se encarregou de reportar os lances do Boa Vista. Nos comentários, o Rei das Damas, Airton Silva.

A próxima transmissão das Damas acontece no jogo do Flamengo x Cabofriense, no Maracanã, no próximo domingo, às 17h. Luciana Zogaib, Fernanda Pizzotti, Karine Gomes e Simone Saltiel transmitem as emoções desta partida pela Rádio 2 da Ferj.

Karine Gomes e Luciana Zogaib antes de a bola rolar
Karine Gomes e Luciana Zogaib antes de a bola rolar

Para acompanhar as damas basta entrar no site da Ferj (www.fferj.com.br) e/ou acompanhar a live na página da Damas do Esporte no Facebook.

#VemComAsDamas

 

 

Deixe uma resposta

Top