Você está aqui
Home > Damas do Esporte > Damas do Esporte fazem balanço sobre as transmissões da Taça Guanabara

Damas do Esporte fazem balanço sobre as transmissões da Taça Guanabara

Meninas já se preparam para a cobertura da Taça Rio 

Fernanda Pizzotti, Luciana Zogaib, Simone Saltiel, Paula Hirdes e Raphaela Curty
Fernanda Pizzotti, Luciana Zogaib, Simone Saltiel, Paula Hirdes e Raphaela Curty

A Taça Guanabara chegou ao fim neste domingo (17) e consagrou o Vasco da Gama como o grande campeão. Os cruzmaltinos conquistaram o 13º troféu de forma invicta ao vencer o Fluminense por 1 x 0, no Maracanã.

Foram 7 jogos e 7 vitórias dos vascaínos nessa primeira etapa do Campeonato Carioca 2019. E nós, as Damas do Esporte, tivemos a oportunidade de transmitir os jogos direto do estádio pela Rádio Ferj.

Participamos da cobertura dos seguintes jogos:

  • Fluminense 3 x 1 Portuguesa (3ª rodada)
  • Flamengo 3 x 1 Boa Vista (4ª rodada)
  • Flamengo 4 x 0 Cabofriense (5ª rodada)
  • Flamengo 0 x 1 Fluminense (semifinal da TG)
  • Vasco 1 x 0 Fluminense (final da TG)
As Damas na partida Flu x Portuguesa, no Maracanã
As Damas na partida Flu x Portuguesa, no Maracanã

As narrações das partidas ficaram a cargo de Luciana Zogaib. Fernanda Pizzotti e Karine Gomes se revezaram nas reportagens. Os comentários e interatividade ficaram por conta das damas Simone Saltiel e Paula Hirdes, e também do nosso querido Airton Silva.

A nossa dama internacional, de férias no Rio de Janeiro, também acompanhou alguns jogos e falou sobre esse momento ímpar: “Nessa minha vinda ao Brasil, tive meses intensos de noites de segunda-feira na Rádio Ferj, jogos e eventos. Muito esporte e sonhos se realizando. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time Damas do Esporte”, disse a Rapha.

WhatsApp Image 2019-02-03 at 15.57.21

Luciana Zogaib falou sobre a emoção de narrar pela primeira vez a final de uma Taça Guanabara. “Foram os sonhos que me moveram até aqui. Sonhos de menina, que não jogou futebol, mas que viveu a bola desde sempre.”

Fernanda Pizzotti e Karine Gomes tiveram a oportunidade de fazer as reportagens direto do gramado do Maracanã e garantem que será inesquecível.

“Não vou esquecer nunca daquele gol de bicicleta do Diego no Maracanã, contra a Cabofriense, que tive a oportunidade de assistir de tão pertinho”, conta Fernanda.

Após cobrir a final da Taça Guanabara no gramado, Karine Gomes chegou eufórica para encontrar as damas: “Por que vocês não me contaram que era tão bom!?”.

Então, se preparem porque a Taça Rio está batendo na porta e a bola vai rolar. Vocês podem acompanhar a nossa transmissão pela Rádio FERJ 2. É só baixar o app (disponível para Android) ou entrar no site da Ferj: www.fferj.com.br/radio

Acompanhe a gente nas redes sociais também: Insta, Facebook e Twitter! Tudo @damasdoesporte

#VemComAsDamas

Deixe uma resposta

Top