Você está aqui
Home > Damas do Esporte > Damas transmitem 16 jogos do Campeonato Carioca 2019

Damas transmitem 16 jogos do Campeonato Carioca 2019

Meninas celebram a cobertura da competição pela Rádio Ferj 

WhatsApp Image 2019-04-23 at 11.02.51
As Damas do Esporte encerraram com chave de ouro a cobertura dos jogos do Campeonato Carioca pela Rádio Ferj. Ao longo da competição, transmitimos 16 jogos. Deu frio na barriga, mas também teve muita emoção. Do início ao fim, fizemos nosso trabalho com muito amor, dedicação e profissionalismo. Após cada transmissão, fazíamos uma avaliação de como poderíamos melhorar para as partidas seguintes.
Não resistimos, e tiramos foto com a troféu Mario Jorge Lobo Zagallo
Não resistimos, e tiramos foto com a troféu Mario Jorge Lobo Zagallo
 Estivemos no Nilton Santos e no Maracanã. Foram diversos gols narrados pela dama Luciana Zogaib. As reportagens ficaram a cargo das damas Karine Gomes e Fernanda Pizzotti. E as damas Simone Saltiel e Paula Hirdes cuidaram dos comentários e da interatividade.
As partidas foram transmitidas, ao vivo, através de live na página da Damas do Esporte no Facebook. Somamos mais de 70 mil visualizações. Foram muitas entrevistas, dentro e fora do gramado! Os desafios foram enormes, mas com muita determinação e força de vontade conseguimos e temos convicção de que o trabalho foi realizado com êxito. O retorno das pessoas é maravilhoso!
As Damas agradecem cada palavra de incentivo, cada crítica, cada elogio. Agradecem à Ferj por ter confiado e aberto as portas pra gente! Seguidores e amigos, vocês não imaginam a força que transmitem pra gente! Muito obrigada!
E para concluir, fechamos essa etapa na festa de encerramento do Campeonato Carioca, na última segunda-feira (22), na Barra da Tijuca. De lá transmitimos, ao vivo, durante o programa “De Papo com as Damas”, a festa que premiou os jogadores e o time campeão, além de ter celebrado o fim do campeonato mais charmoso do Brasil.
Damas na festa de encerramento do Campeonato Carioca
Damas na festa de encerramento do Campeonato Carioca
 E fiquem ligados nas nossas redes sociais, porque esse é só o começo! Se Deus quiser!
#VemComAsDamas

Deixe uma resposta

Top