
Jogo antecipado, torcidas eufóricas e times em situações bem diferentes. Por um lado, o Flamengo, líder do campeonato com o melhor ataque querendo gritar: É campeão. De outro, o Vasco querendo beliscar uma vaguinha para a libertadores e se afastar mais ainda do temível Z-4.
A bola rolou e o Everton Ribeiro não deixou nem ela passear, mandou para o melhor lugar: fundo da rede. Aposto que todo mundo pensou que seria mais uma goleada do líder, não é mesmo? Mas, amigos, CLÁSSICO É CLÁSSICO! Foi um tal de vira-vira, gol pra lá e gol pra cá… QUE MARAVILHA! 4×4, resultado mais do que justo. Mais um “teste pra cardíaco”. Digno de um Flamengo x Vasco.

E não foi só no campo que teve craque não, no time das Damas também, Nélio e Leandro Ávila. QUE NOITE, QUERIDOS! E, ah, adivinha só quem foi o Rei dos clássicos, opa, da partida? Preciso falar? Risos.
Mas, engana -se quem pensa que tudo foi espetáculo. No final da partida, rolou uma baita confusão. E não foi com torcedores. Jogadores, dirigentes, comissão técnica… veja você, quem era pra dar o exemplo, não é? Triste.
Bom, só sei que apesar disso, foi uma noite mágica. Quem dera eu poder viver um Flamengo x Vasco assim todo dia. Sigo apaixonada pelo o que o futebol me causa.