Você está aqui
Home > Times Mineiros > América-MG > Fora de casa, América-MG perde para o Cascavel e dá adeus à Copa do Brasil

Fora de casa, América-MG perde para o Cascavel e dá adeus à Copa do Brasil

Foto: Carlos Alexandre Chiossi

Nesta quarta-feira (26), o América-MG visitou o Cascavel no Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scaganatta, em confronto válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. O placar final ficou em 1 a 0 para os donos da casa, com gol marcado por Lucas Serafini.

A partida começou com os visitantes buscando se impor, mas o Coelho encontrou diversas dificuldades, não conseguindo criar boas chances de gol. Aos 15 minutos, saiu o que seria o gol da vantagem do América, marcado por Renato Marques. No entanto, o atacante estava em posição irregular, e o gol foi anulado pelo árbitro.

Após ter o gol invalidado, o time comandado por William Batista sentiu e viu o Cascavel crescer no jogo, tomando as rédeas da partida. Depois de muita pressão, a Serpente chegou ao seu gol aos 32 minutos, com Lucas Serafini. Em uma jogada de bola parada, Geovane desviou a bola, e, na sobra, o camisa 14 apenas escorou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais pegado, com grandes chances para ambos os lados. A primeira grande oportunidade foi do Cascavel, com Robinho, que invadiu a área e finalizou firme, parando em uma bela defesa do goleiro americano.

Depois do susto, o Coelho conseguiu esboçar uma reação e levou perigo ao gol da Serpente em duas oportunidades. Aos 33 minutos, Benitez deixou Fabinho na cara do gol, que deu uma cavadinha, mas o zagueiro salvou em cima da linha. Em seguida, Adyson aproveitou a sobra e chutou de fora da área, exigindo uma boa defesa do goleiro Jean Carlos.

Com o resultado, o América-MG dá adeus à Copa do Brasil precocemente pelo 2º ano consecutivo e agora tem o seu foco totalmente voltado para a final do Campeonato Mineiro.

Próximos compromissos

O Decampeão volta a campo no dia 8 de março (sábado) diante do Atlético-MG, na Arena MRV, às 16h30.

Maria Fernanda dos Santos
Setorista Futebol Mineiro, Ginástica Artística e Skate

Deixe um comentário

Top