Em estreia na Arena MRV, Vingadoras vencem e ficam a um empate do acesso à elite Atlético-MG Feminino by Manuela Monzo - 24 junho, 202524 junho, 20250 Foto: Divulgação/Atlético-MG Noite histórica para o futebol feminino do Atlético-MG! Em sua primeira vez na Arena MRV nesta segunda-feira (23), o Galo venceu o Vitória por 1 a 0 e largou na frente nas quartas de final do Brasileirão A2. O gol, marcado nos acréscimos por Geysna, foi também o primeiro das Vingadoras no novo estádio. Jogando com o apoio da torcida, o time alvinegro pressionou e buscou o resultado até o fim. E foi justamente no apagar das luzes que o gol saiu: depois de jogada pela direita, Geysna apareceu livre na área para testar firme e garantir a vantagem no confronto. Contratada no início da temporada, a meio-campista tem sido peça fundamental no time comandado por Fabi Guedes e foi eleita a melhor em campo. Após o jogo, ela celebrou o feito: “Foi sofrido, no último minuto, mas mostra a força da nossa equipe. Não desistimos, acreditamos até o fim. A torcida fez a diferença!” Com a vitória, o Atlético-MG joga por um empate no duelo da volta, marcado para o dia 5 de julho, às 15h, no Barradão, em Salvador. Quem passar, além de ir às semifinais, garante vaga na Série A1 do Brasileirão Feminino de 2025. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print