Você está aqui
Home > Copa do Brasil > Grêmio bate o Confiança e avança para as oitavas de final da Copa Do Brasil

Grêmio bate o Confiança e avança para as oitavas de final da Copa Do Brasil

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Uma classificação protocolar. O Confiança não teve forças para reagir, e o Grêmio confirmou a vaga nas oitavas de final nesta quinta-feira ao vencer por 3 a 0 no Batistão.

Quando o cronometro marcava os 13 minutos da primeira etapa, Amuzu pegou a sobra dentro da área, driblou o marcador e foi derrubado. A arbitragem marcou pênalti para o Grêmio, o centroavante bateu firme, no meio do gol, abrindo o placar no Batistão.

O segundo gol do atacante surgiu quando aproveitou o cruzamento de Willian e, da marca penal, finalizou de cabeça, para o chão, sem chances para o goleiro.

O resultado confirmou o Grêmio entre os 16 times garantidos nas oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário na próxima fase ainda será definido em soreio pela CBF. A equipe volta atuar no fim de semana, quando encara o Bahia no domingo, em Salvador.

Karina Corripio
Setorista Futebol Gaúcho

Deixe um comentário

Top