
A Ferroviária virou no fim e bateu o Atlético-MG por 3 a 2 neste domingo (24), em Sete Lagoas, em duelo válido pela 12° rodada do Brasileirão Feminino. A guerreiras Grenás abriram o placar com Thayslane, o Galo virou com gols de Pimenta e Isadora, mas nos acréscimos Sissi empatou e Grazy fez o terceiro para garantir os 3 pontos para o time paulista.
O primeiro tempo foi equilibrado. A Ferroviária começou melhor e abriu o placar aos 17 minutos, Mica acionou Brenda pela esquerda, ela cruzou e Thayslane apareceu de peixinho. O Atlético cresceu depois do gol e empatou aos 37, em pênalti cobrado por Pimenta após Thalita ser derrubada na área.
Na segunda etapa, o Galo assumiu o controle e chegou à virada aos 28 minutos com Isadora, que recebeu livre após Thalita driblar duas marcadoras. As Guerreiras Grenás foram ao ataque e Sissi empatou na pequena área aos 42, e Grazy aproveitou rebote para virar aos 45.
Com a vitória, a Ferroviária vai para a pausa do Brasileirão na quarta posição, com 22 pontos, enquanto o Atlético-MG é o 13º, com 12. Os dois times voltam a campo na quinta-feira (28) pela Copa do Brasil, o Galo recebe o Vitória na Arena MRV às 16h e as Guerreiras Grenás pegam o UDA-AL em Rio Claro às 17h.