Você está aqui
Home > Brasileirão > Fluminense arranca empate nos acréscimos em jogo quente contra o Bragantino

Fluminense arranca empate nos acréscimos em jogo quente contra o Bragantino

Foto: Alexandre Durão

Fluminense e Bragantino empataram em 1 a 1 na última sexta (17), em uma partida que teve emoção até o último segundo. O Tricolor buscou a igualdade aos 57 minutos do segundo tempo, com gol de Ignácio, depois de um confronto marcado por muita confusão, três expulsões e uma briga generalizada nos acréscimos.

O Bragantino saiu na frente ainda na etapa inicial, quando Sasha aproveitou cruzamento de Herrera para abrir o placar. Melhor durante boa parte do jogo, a equipe paulista controlava a partida até ficar com um jogador a menos. Sant’Anna recebeu cartão vermelho direto após acertar uma cotovelada em Lucho.

Com vantagem numérica, o Fluminense cresceu no confronto e passou a pressionar em busca do empate. Nos minutos finais, uma nova confusão entre os jogadores paralisou a partida. Após análise do VAR, John Kennedy, do Fluminense, e Fabinho, do Bragantino, foram expulsos por troca de agressões.

Mesmo com o clima tenso, o Tricolor insistiu até o fim e foi recompensado. Já nos acréscimos, Ignácio subiu mais alto que a defesa e cabeceou para garantir o empate, evitando a derrota da equipe carioca.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 32 pontos e segue, por enquanto, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Bragantino aparece logo atrás, com 30 pontos, mas as posições ainda podem mudar ao longo da rodada.

Simone Saltiel
Repórter Esportiva, Editora e Social Media

Deixe um comentário

Top