Damas do Esporte celebram 3 anos Outros by Damas do Esporte - 17 junho, 201917 junho, 20190 Há três anos, em 02 de junho de 2016, sentamos numa mesa de bar, em Botafogo, e decidimos que era hora de dar mais um passo. Foi ali que nasceu a Damas do Esporte. Quanta coisa aconteceu!! Estamos muito felizes com nossa evolução e o nosso trabalho! Muito obrigada a todos vcs que incentivam, acompanham e curtem a gente! 💗🍀🎉🎈#VemComAsDamas Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print