Você está aqui
Home > Campeonato Brasileiro > Tales brilha e marca seu primeiro gol no profissional

Tales brilha e marca seu primeiro gol no profissional

Por: Marina Damas

O talismã brilhou. Na tarde deste domingo (25), o jovem Talles Magno de, apenas, 17 anos marcou seu primeiro gol no futebol profissional. Após driblar e ganhar de seus adversários na velocidade, Talles abriu o placar na vitória de 2 a 0 do Vasco sobre o São Paulo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do gol, Talles teve uma atuação de gente grande e não deixou a pouca idade influenciar. Foram dribles, passes bonitos e futebol de quem mereceu ser ovacionado pela torcida ao final da partida. 

Eleito o Rei da Partida, por unanimidade, pelas Damas do Esporte na transmissão da Rádio FERJ2, Talles recebeu a premiação com o olhar de felicidade que entregava: era o desejo que aquele momento nunca acabasse.

Talles exibe placa de Rei da Partida

“Agradeço muito as Damas do Esporte pela placa de Rei da Partida. Saiu o gol que todos nós esperávamos e, agora é continuar trabalhando cada vez mais. Acho que minha atuação foi boa. Quero continuar ajudando a minha equipe, mas não posso ficar satisfeito nunca, porque quero melhorar cada vez mais”, declarou Talles.

Ele comemorou bastante com a torcida e no vestiário com seus companheiros de time, mas estava esperando mesmo para comemorar com a família e tentar, em meio a tantos flashes, ir à igreja.

“Estou tentando correr para chegar na igreja, mas a comemoração é essa e tenho que agradecer também aos meus familiares por tudo que eles falam desde pequeno para mim”, falou.

Talles e a família em São Januário

A gratidão pela família era retribuída com o carinho de seus pais e irmãos que estavam na porta do vestiário esperando o atacante. O irmão Caio Magno também falou sobre o momento do irmão. 

“Sensação incrível em ver o meu irmão mais novo fazendo seu primeiro gol pelo profissional, coisa que vinha incomodando ele. Tenho certeza que atacante nunca gosta de ficar sem fazer gol, mas hoje ele foi abençoado e saiu com a vitória e os 3 pontos. Agradeço muito a Deus e ao meu irmão também”, declarou Caio Magno.

Deixe uma resposta

Top