Você está aqui
Home > Campeonato Brasileiro > Damas transmitem derrota do Vasco para o Santos em São Januário

Damas transmitem derrota do Vasco para o Santos em São Januário

Fernanda Pizzotti e Marina Damas entregando a carta de Rei da Partida para o jovem Taílson, do Santos, no São Januário (Foto: Karine Gomes)

O Vasco perdeu uma excelente oportunidade de somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (5). O cruz-maltino recebeu o Santos e perdeu por 1 x 0, jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. A derrota foi vista por mais de 17 mil torcedores presentes no Caldeirão.

O Vasco fez um primeiro tempo bom e, se não fosse Rossi perder a cobrança de pênalti, poderia ter saído na frente do marcador. O lateral Danilo Barcellos já estava com a bola debaixo do braço, quando recebeu a orientação de Vanderlei Luxemburgo. Rossi bateu muito mal e Everson defendeu sem dificuldades. O Santos, por sua vez, estava irreconhecível. Mas, apesar de bastante desfalcado, a estrela de Sampaoli brilhou.

O treinador escalou o jovem menino Taílson como titular pela primeira vez. E o atacante de 20 anos aproveitou a oportunidade e marcou o gol da vitória.

O segundo tempo foi muito sonolento. Jogo truncado e feio. Os torcedores que ficaram debaixo de um sol escaldante e um calor de 31°, em São Januário, não mereciam ter visto um jogo tão ruim.

No mais, o jovem Taílson foi eleito o Rei da Partida pelas Damas do Esporte.

Fernanda Pizzotti
Fernanda Pizzotti é niteroiense e apaixonada por esportes. Desde pequena sempre foi aos estádios. Não perdia um jogo do Flamengo no antigo estádio do Caio Martins, em Niterói. Frequentadora assídua do Maracanã na adolescência, nas segundas-feiras seguintes aos jogos discutia futebol com os garotos da turma. Fernanda praticava esportes apenas no colégio. Mas jogava tudo! Handebol, vôlei, basquete e futebol, claro! Detalhe: era sempre a capitã dos times! Formada em Jornalismo em 2005, ela atuou durante alguns anos na área Política. Passou pelo jornal O FLUMINENSE, pelas empresas de comunicação Approach e Goldoni Conecta, jornal EXTRA e Rede Globo. Durante dois anos em meio integrou a equipe da Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. Mas a niteroiense decidiu embarcar de vez no mundo do esporte. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, pela Facha, já atuou também como assessora de imprensa da Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro. Em março de 2018, junto com as Damas, deu início as transmissões de jogos pela Rádio Web RPC. Em agosto do mesmo ano, as Damas foram convidadas para ter um programa de rádio na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, o "De Papo com as Damas", que vai ao ar toda segunda-feira. Em janeiro de 2019, as Damas transmitiram o Campeonato Carioca e Fernanda atuou nas reportagens direto do gramado. A parceria com a Federação deu tão certo que as Damas estão transmitindo os jogos dos clubes cariocas no Campeonato Brasileiro. Outra grande conquista é a cobertura da Copa América 2019. As Damas foram credenciadas e estão acompanhando o torneio de pertinho.

Deixe uma resposta

Top