
O Vasco perdeu uma excelente oportunidade de somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (5). O cruz-maltino recebeu o Santos e perdeu por 1 x 0, jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. A derrota foi vista por mais de 17 mil torcedores presentes no Caldeirão.
O Vasco fez um primeiro tempo bom e, se não fosse Rossi perder a cobrança de pênalti, poderia ter saído na frente do marcador. O lateral Danilo Barcellos já estava com a bola debaixo do braço, quando recebeu a orientação de Vanderlei Luxemburgo. Rossi bateu muito mal e Everson defendeu sem dificuldades. O Santos, por sua vez, estava irreconhecível. Mas, apesar de bastante desfalcado, a estrela de Sampaoli brilhou.
O treinador escalou o jovem menino Taílson como titular pela primeira vez. E o atacante de 20 anos aproveitou a oportunidade e marcou o gol da vitória.
O segundo tempo foi muito sonolento. Jogo truncado e feio. Os torcedores que ficaram debaixo de um sol escaldante e um calor de 31°, em São Januário, não mereciam ter visto um jogo tão ruim.
No mais, o jovem Taílson foi eleito o Rei da Partida pelas Damas do Esporte.