Você está aqui
Home > Futebol > “Més que un club”

“Més que un club”

A nossa dama Raphaela Curty no estádio do FC Barcelona.

Para os apaixonados por futebol, daqueles que quando viajam não deixam de incluir visitas aos estádios em seus roteiros, aqui vai uma super dica. Barcelona, além de ser uma das minhas cidades preferidas no mundo, tem o Camp Nou, estádio do FC Barcelona, como um de seus principais atrativos.

O tour que recebe milhares de visitantes diariamente é bem completo e se o visitante quiser saber ainda mais sobre a história de um dos clubes mais vitoriosos e importes do mundo, também tem a opção de fazer a visita com um áudio guia.

A experiência começa no estádio onde o visitante tem acesso aos assentos preferenciais, à sala de imprensa, ao vestiário e, na parte mais emocionante do tour, o torcedor faz o mesmo trajeto que seus ídolos fazem nos dias de jogos, em direção ao campo. É de arrepiar!

Cabine de imprensa.

Depois de viver toda essa emoção e experiência no estádio e no campo onde já pisaram lendas do futebol mundial, como: Messi, Ronaldinho, Guardiola, Maradona e tantos outros, o visitante tem acesso a um museu com imagens, vídeos, troféus, uniformes e relíquias do clube de mais de cem anos de história.  

O estádio é um dos maiores do mundo, é o que tem maior capacidade de público da Europa e fica em um local de fácil acesso na cidade. O tour durante a alta temporada custa cerca de 28 euros para adultos e se o ticket for comprado antecipado, ainda é possível evitar filas. 

Deixe uma resposta

Top