Você está aqui
Home > Esportes Radicais > Surf ganha reality show em TV americana

Surf ganha reality show em TV americana

Inspirada no UFC, série “Ultimate Surfer” reunirá surfistas no Surf Ranch e oferecerá oportunidades na elite mundial aos vencedores

Kelly Slater será uma das estrelas do reality. (Foto: Sunset Magazine)

A emissora de tv norte-americana, ABC, anunciou seu novo reality show de competições, o “Ultimate Surfer”. A série terá oito episódios e reunirá alguns dos maiores surfistas do mundo para treinar e viver juntos no Surf Ranch da World Surf League (WSL), em Lemoore, Califórnia (EUA). Com o suporte da tecnologia de ondas artificiais de Kelly Slater, os atletas terão a oportunidade de competir e lutar pelo sonho de conseguir uma vaga entre os melhores surfistas do mundo.

Homens e mulheres competirão em desafios individuais e coletivos focados em disciplinas específicas do surf, trazendo rivalidades e alianças ao “Ultimate Surfer”. As eliminações serão semanais e deixarão dois homens e duas mulheres como finalistas, que disputarão os títulos masculino e feminino do programa e a oportunidade de competir no WSL World Tour, o auge do surfe profissional.

“Além de ser um esporte reconhecido globalmente, o surf também é um estilo de vida; e Ultimate Surfer dará aos espectadores uma visão exclusivamente pessoal do que se torna um campeão de classe mundial. Estamos empolgados com a oportunidade de utilizar o incrível talento de Kelly e sua experiência em mostrar esses atletas incrivelmente talentosos em ascensão”, disse Rob Mills, vice-presidente sênior de séries alternativas, especiais e tarde da noite da ABC Entertainment.

“Esta é uma oportunidade sem precedentes para dois surfistas (um homem e uma mulher) ganharem uma oportunidade de competir contra os melhores surfistas do mundo no WSL Tour”, disse Slater, que será o consultor principal da série. “Isso colocará alguns dos melhores talentos uns contra os outros de uma maneira mais direta para ver quem está acima do resto, e o Surf Ranch é obviamente um ótimo local para o Ultimate Surfer. Estou animado para ver como eles enfrentam o desafio”.

A produção começará em 2020 e uma data de lançamento será anunciada ainda nesta temporada. Os surfistas interessados em participar do programa devem ter 21 anos ou mais e podem se inscrever no site UltimateSurferCasting.com, onde mais detalhes estão disponíveis.

Simone Saltiel
Simone Saltiel - Repórter Esportiva, Editora e Social Media

Deixe uma resposta

Top