Você está aqui
Home > Futebol > Superação

Superação

Seleção Sub-17 Campões do Mundo 2019. (Foto: Reprodução Instagram @cbf_futebol)

Na semifinal contra a França, depois daquela virada espetacular, mal sabia eu que a emoção não pararia por ali. Aliás, por falar em emoção, ô timinho pra gostar dessa parada, hein!?
Os moleques chegaram a final com a certeza de que lutaram até o fim e…assim foi!
O primeiro tempo foi pra lá de esquisito. 13 finalizações e 4 chutes ao gol. E bola na rede? Nada! Que frustrante! O Brasil criou muitas chances, faltou mesmo pontaria.
Segundo tempo, rola a bola…”haja coração!” Começou melhor para o México, González, de cabeça. Gol dos caras! Não acre…Opa, peraí…EU ACREDITO! E foi nesse som que a torcida embalou mais uma superação.
Com a ajuda do VAR, após a revisão, o árbitro marcou pênalti para o Brasil. Kaio Jorge chamou a responsa pra colocar a bola lá onde ela gosta de ficar, no fundo da rede.
A galera pediu: Lázaro! E Dalla Deá atendeu…garoto do ninho em campo. Preciso lembrar, se tem algo que esse menino tem é estrela, irmão! Aos 47, Yan cruzou para Lázaro que estufou as redes pra geral soltar o grito de” É CAMPEÃO!” ou melhor “É TETRAAAAAAA, É TETRAAAAAA!”.
Bezerrão em festa, meninos cheios de amor por futebol e nós? Ah, cheios de esperanças por saber que o futuro tá garantido. Não é? 

Deixe uma resposta

Top