Você está aqui
Home > Futebol > Demorou, mas chegou!

Demorou, mas chegou!

Imagem: Reprodução

São 38 anos de espera. O Flamengo não sabe o que é chegar em uma final de Libertadores desde 1981. E agora só falta um dia. O último jogo na Liberta foi há um mês, a goleada histórica de 5 a 0 no Grêmio em pleno Maracanã lotado com quase 70 mil torcedores.

Agora, o time carioca enfrenta os argentinos em uma final inédita. Mas existe favoritismo? Uns dizem que sim, outros dizem que não. Sabemos que o futebol é uma caixinha de surpresa e tudo pode acontecer. O Flamengo é o time que encanta, atualmente, os olhos de qualquer torcedor fanático pela modalidade. O River é o atual Campeão da Copa Libertadores.

É um confronto entre Brasil e Argentina, com duas torcidas apaixonadas. De um lado, a pura estratégia de Mister que implementou sua força e talento no rubro-negro. Do outro, Gallardo, o técnico de maior sucesso da história do River. Quem vai levantar a taça? Isso só vamos saber neste sábado (23), a partir das 17h (de Brasília) no confronto entre Flamengo x River Plate no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.

Emoção, garra, determinação e torcedores enlouquecidos são ingredientes que não vão faltar para esse jogo. A importância histórica também se dá ao motivo de ser a final de número 60 e a primeira vez que será em partida única. De fato, essa final já está fazendo história. Haja coração!

Deixe uma resposta

Top