Você está aqui
Home > Campeonato Carioca > Transmissão do jogo do Fla atinge mais de 37 mil views

Transmissão do jogo do Fla atinge mais de 37 mil views

Na última segunda-feira (03/02), a chuva caiu forte no Rio de Janeiro, mas não foi o suficiente para impedir o reencontro da torcida rubro-negra com o elenco principal. Mais de 53 mil torcedores estiveram no Maracanã e viram o Flamengo vencer o Resende por 3 a 1, de virada. Quem não esteve no Maraca pôde acompanhar a transmissão das Damas do Esporte na live do Facebook, ao vivo. E pasmem: a publicação teve mais de 37 mil views.

Live no Facebook é um sucesso

Com narração de Luciana Zogaib, reportagens de Fernanda Pizzotti (Flamengo) e Marina Damas (Resende) e comentários do ex-jogador Nélio, a transmissão ao vivo na rede social foi um sucesso! Mais de uma mil pessoas acompanharam a live simultaneamente. Além disso, foram 124 compartilhamentos e mais de 200 reações e 200 comentários.

Alcançamos muitos estados no Brasil. Além do Rio de Janeiro (62% da audiência), tivemos ouvintes em São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Bahia, Pará, Espírito Santos e Amazonas.

Como os jogos do Flamengo não estão sendo transmitidos na televisão, o jeito é ouvir com as Damas do Esporte, afinal, transmissão totalmente feminina é só com as Damas do Esporte.

Pra você que não ouviu a transmissão, segue o link aqui: https://www.facebook.com/DamasdoEsporte/videos/145364566440268/

Curta a página das Damas do Esporte em todas as redes sociais!

Fernanda Pizzotti
Fernanda Pizzotti é niteroiense e apaixonada por esportes. Desde pequena sempre foi aos estádios. Frequentadora assídua do Maracanã na adolescência, nas segundas-feiras seguintes aos jogos discutia futebol com os garotos da turma. Fernanda praticava esportes apenas no colégio. Mas jogava tudo! Handebol, vôlei, basquete e futebol, claro! Formada em Jornalismo em 2005, atuou durante alguns anos na área Política. Passou pelo jornal O FLUMINENSE, pelas empresas de comunicação Approach e Goldoni Conecta, jornal EXTRA e Rede Globo, além da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. Em 2011 concluiu o curso de Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, pela Facha. Também atuou como assessora de imprensa da Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro. Em março de 2018, junto com as Damas, deu início as transmissões de jogos pela Rádio Web RPC. Em agosto do mesmo ano, as Damas estrearam o programa "De Papo com as Damas", na Rádio Ferj. Em janeiro de 2019, as Damas começaram as transmitir, in loco, pela Rádio Ferj 2, os jogos dos times cariocas em todas as competições. Fernanda atua como repórter nas transmissões.

Deixe uma resposta

Top