Você está aqui
Home > Campeonato Carioca > Flamengo supercampeão, com S maiúsculo!

Flamengo supercampeão, com S maiúsculo!

Por Natalia Brasil Moyano

Não é novidade para ninguém que o Flamengo da temporada de 2019 foi um supercampeão, mas no último domingo a conquista do título da Supercopa do Brasil, mostrou que o Flamengo de 2020 pode vir ainda mais forte. O time de Jorge Jesus não teve maiores dificuldades em passar pelo Athlético Paranaense, tido pelo português como seu adversário mais difícil no último ano. O placar de 3 x 0 (Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta) demonstra a qualidade acima da média do ataque do rubro-negro e que a briga pela artilharia será com certeza, um campeonato à parte.

Flamengo é campeão da Supercopa do Brasil
Fla conquista primeiro título em 2020. (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)

Além da alegria para seu torcedor, o título trouxe para os já abarrotados cofres do clube, uma premiação de R$ 5 milhões, o vice embolsou R$ 2 milhões.

O mais querido ainda tem outras duas disputas nas próximas semanas, dia 19 o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle e o jogo de volta no dia 26, quarta-feira de cinzas, no Maracanã. No meio do caminho a final da Taça Guanabara, dia 22, Sábado de Carnaval, também no Estádio Mário Filho contra o Boavista.


Com um elenco reforçado e um começo de ano promissor, a nação está otimista com a temporada. Os números nas arquibancadas nos jogos do Campeonato Carioca refletem como torcida e time estão em total harmonia, vivendo um conto de fadas. Resta saber se esse “super time”, que deve ficar ainda melhor e mais entrosado, já que trouxe reforços de peso, terá rivais capazes de superá-lo. Por enquanto, resta aguentar as provocações dos flamenguistas que estão com repertório afiado.

Os jogos da Recopa serão transmitidos pela plataforma DAZN e a final da TG você pode e deve acompanhar as transmissões das Damas do Esporte, através da Radio FERJ 2.

Deixe uma resposta

Top