A marca tem a intenção de ajudar surf shops na retomada de suas atividades

Nesta semana, boa parte das empresas começaram a reabrir suas portas para funcionamento, após quase quatro meses de quarentena, devido a pandemia mundial de Corona Vírus. Nesse tempo, muitas das pequenas empresas foram bastante prejudicadas em seu setor financeiro. E, pensando nisso, a Billabong Brasil, famosa marca de produtos ligados ao surf, teve a ideia de promover uma campanha para alavancar as vendas na retomada dos pequenos empreendedores de surf shops.
Para conduzir os negócios de volta às lojas físicas, a marca irá presentear o consumidor que comprar um produto da Billabong em sua loja local. Para receber o brinde, o consumidor deverá postar um story no Instagram logo após a compra, marcar a surf shop e o perfil da Billabong (@billabong_brasil).
“As lojas de surf ajudaram a moldar nossa indústria. Também é uma ótima maneira de apoiar a sua comunidade local”, diz Gustavo Goldman, do marketing da Billabong.
Regras:
- O lojista deve divulgar a ação em suas redes sociais, principalmente no Instagram (canal oficial da promoção) e marcar devidamente a @billabong_brasil
- O consumidor deve postar o produto da Billabong comprado na loja que adquiriu, marcar o Instagram da loja e da @billabong_brasil
- A cada marcação, a Billabong Brasil entrará em contato com o consumidor e enviará o brinde
Fonte: https://www.waves.com.br/