Você está aqui
Home > Outros > Rafinha se despede do Flamengo

Rafinha se despede do Flamengo

“Vou, mas meu coração segue no Flamengo” essas foram as palavras que Rafinha usou para se despedir do Flamengo nesta segunda-feira (16) no Ninho do Urubu. Depois da recente saída, de surpresa, do ex-técnico Jorge Jesus, foi a vez da torcida rubro-negra receber mais uma notícia difícil após um ano repleto de alegrias e títulos.

Reprodução / Instagram

O lateral-direito se despede do clube com 46 jogos defendidos, sendo 34 vitórias, sete empates e apenas cinco derrotas. Na mala, leva uma Taça da Libertadores e do Brasileirão, ambos de 2019, e da Supercopa, Recopa e Carioca conquistados em 2020. Agora, o atleta vai defender o Olympiacos, da Grécia

Em entrevista coletiva através da Fla TV, o lateral falou sobre as lições do Flamengo:

-O que eu posso resumir é o amor e a paixão que os torcedores têm por esse clube. Nunca vi na minha vida uma coisa parecida. O que eu levo daqui é só paixão e amor. Quero aproveitar e agradecer aos torcedores que me deram apoio e me cobraram quanto tinham que cobrar – declarou.

Com um dna vencedor em 2019, o clube não quer esperar um minuto sequer para dar continuidade aos trabalhos. Em um jantar na Espanha, nesta segunda-feira, a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniu com Maurício Isla para acertar os últimos detalhes da contratação do atleta.

O lateral-direito tem passagem por grandes equipes europeias como Udinese, Juventus, Olympique de Marsela e Fenerbahçe, além de ter defendido, como titular, a seleção chilena nas Copas de 2010 e 2014. Isla é o quinto jogador com mais partidas na história da seleção do Chile e tem na conta duas Copas América (2015 e 2016)

Isla chega e Rafinha sai. E assim é o ciclo do futebol. Rafinha sai do Flamengo para encarar novos desafios. Mas os pagodes e resenhas ficarão sempre marcados na história do atleta; E seu coração, nas cores preto e vermelho. “Se for da vontade de Deus, quero voltar para jogar ainda.”

Deixe uma resposta

Top