Você está aqui
Home > Futebol feminino > Campeonato Carioca Feminino > Botafogo e Fluminense se enfrentam na final do Carioca Feminino

Botafogo e Fluminense se enfrentam na final do Carioca Feminino

Equipe Alvinegra. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Chegou a decisão! Botafogo e Fluminense se enfrentam neste sábado (20) pela grande final do Campeonato Carioca Feminino 2020/2021. A bola rola às 15h, e o palco desse confronto será o Estádio Nilton Santos. As alvinegras vão em busca do segundo título do clube na modalidade. Do outro lado, o Flu busca a conquista inédita.

Leticia, do Tricolor, é a artilheira do Campeonato Carioca. (Foto: Adriano Fontes)

Para chegar até aqui, o Botafogo teve uma campanha de quase 100% de aproveitamento, perdendo apenas para o Flamengo na Taça Guanabara. A equipe do técnico Gláucio vem de oito vitórias em sete jogos e apenas três gols sofridos. Na semifinal, as alvinegras venceram o Vasco por 3 a 0 com gols de Brendinha, Juliana e Vivian.

A campanha do Fluminense ficou marcada por cinco vitórias e três derrotas, com 46 gols marcados, sendo a segunda melhor equipe a marcar gols na competição. Para chegar a grande final, as Guerreiras do Fluzão desbancaram o atual pentacampeão Flamengo, na vitória por 2 a 0, com gols de Kailane e Letícia, artilheira da competição com 15 gols.

É dia de clássico! É dia de final! E você acompanha esse jogaço ao vivo na transmissão da rádio Damas do Esporte, a partir das 14h45, diretamente do Estádio Nilton Santos.

Deixe uma resposta

Top