Você está aqui
Home > Campeonato Carioca > FLU TV estreia com narração feminina no Carioca Feminino

FLU TV estreia com narração feminina no Carioca Feminino

A dama Luciana Zogaib vai transmitir os jogos do Campeonato Carioca Feminino. A transmissão toda feminina é inédita em uma TV de clube

Conquistar espaço no mundo do futebol, não é fácil. Especialmente, para nós mulheres. Requisitos são levados em conta na hora da contratação como idade, aparência e o medo dos haters. Alguns levam em consideração até o seu time de coração também. 🙄 Mas calma aí!

Só queremos trabalhar, ocupar nosso espaço, mostrar que somos competentes e qualificadas. Somos profissionais! Queremos trabalhar com o que escolhemos. Estudamos e nos aperfeiçoamos dia a dia para chegar lá! Afinal, a hastag não é “Deixa Ela Trabalhar”?

Dito isto, estamos muito felizes com a nossa dama Luciana Zogaib. Nossa narradora vai transmitir os jogos do Campeonato Carioca Feminino na Flu TV e a estreia é esse domingo (3) com uma equipe TODA feminina!

Palmas para o tricolor que sai na frente dos outros times, reconhecendo o trabalho dessa profissional maravilhosa e competente. Afinal, nada mais justo que o futebol feminino abra espaço para AS jornalistas também!

Vai dar muita onda na FLU TV e a gente vai estar aqui assistindo e aplaudindo de pé esse trabalho, que, com certeza, será lindo!

Pra cima, Fluzão!

Fernanda Pizzotti
Fernanda Pizzotti é niteroiense e apaixonada por esportes. Desde pequena sempre foi aos estádios. Frequentadora assídua do Maracanã na adolescência, nas segundas-feiras seguintes aos jogos discutia futebol com os garotos da turma. Fernanda praticava esportes apenas no colégio. Mas jogava tudo! Handebol, vôlei, basquete e futebol, claro! Formada em Jornalismo em 2005, atuou durante alguns anos na área Política. Passou pelo jornal O FLUMINENSE, pelas empresas de comunicação Approach e Goldoni Conecta, jornal EXTRA e Rede Globo, além da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. Em 2011 concluiu o curso de Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, pela Facha. Também atuou como assessora de imprensa da Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro. Em março de 2018, junto com as Damas, deu início as transmissões de jogos pela Rádio Web RPC. Em agosto do mesmo ano, as Damas estrearam o programa "De Papo com as Damas", na Rádio Ferj. Em janeiro de 2019, as Damas começaram as transmitir, in loco, pela Rádio Ferj 2, os jogos dos times cariocas em todas as competições. Fernanda atua como repórter nas transmissões.

Deixe uma resposta

Top