Você está aqui
Home > Campeonato Carioca > No Caio Martins, Botafogo estreia com goleada no Carioca Feminino

No Caio Martins, Botafogo estreia com goleada no Carioca Feminino

Neste sábado (2), começou a 30ª edição do Campeonato Carioca Feminino. O atual campeão, Botafogo, goleou o Barcelona por 12 a 0, no Estádio Caio Martins, em Niterói. As Damas do Esporte transmitiram a partida com exclusividade para as redes sociais, além da Rádio Damas do Esporte.

Os gols foram marcados por Kélen (4), Juliana (3), Káren, Vivian, Driely e Thamires.

Outros confrontos aconteceram no sábado:

Vasco 15 x 0 Cabofriense

Flamengo 5 x 0 Duque de Caxias

O Fluminense enfrenta o Pérolas Negras no domingo (3), às 15h. A partida será transmitida pela FLU TV e terá narração da dama Luciana Zogaib.

Simone Saltiel, Fernanda Pizzotti e Luciana Zogaib transmitiram a estreia das Gloriosas em Niterói

O campeonato conta com 3 fases: classificatória de pontos corridos (o primeiro colocado conquista a Taça Guanabara), semifinal com os 4 primeiros colocados e a final.

Vai dar muita onda nesse Cariocão.

Vem com as Damas! Só está começando!

Fernanda Pizzotti
Fernanda Pizzotti é niteroiense e apaixonada por esportes. Desde pequena sempre foi aos estádios. Frequentadora assídua do Maracanã na adolescência, nas segundas-feiras seguintes aos jogos discutia futebol com os garotos da turma. Fernanda praticava esportes apenas no colégio. Mas jogava tudo! Handebol, vôlei, basquete e futebol, claro! Formada em Jornalismo em 2005, atuou durante alguns anos na área Política. Passou pelo jornal O FLUMINENSE, pelas empresas de comunicação Approach e Goldoni Conecta, jornal EXTRA e Rede Globo, além da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. Em 2011 concluiu o curso de Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, pela Facha. Também atuou como assessora de imprensa da Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro. Em março de 2018, junto com as Damas, deu início as transmissões de jogos pela Rádio Web RPC. Em agosto do mesmo ano, as Damas estrearam o programa "De Papo com as Damas", na Rádio Ferj. Em janeiro de 2019, as Damas começaram as transmitir, in loco, pela Rádio Ferj 2, os jogos dos times cariocas em todas as competições. Fernanda atua como repórter nas transmissões.

Deixe uma resposta

Top