Com golaço de Gerson nos acréscimos, Flamengo vence o Coritiba Brasileirão Flamengo by Diana Pires - 21 agosto, 202320 fevereiro, 20260 Foto: Gilvan de Souza O Flamengo venceu, por 3 a 2, o Coritiba neste domingo (20), no Couto Pereira, pela 20ª rodada do Brasileirão. Gabigol, Arrascaeta e Gerson fizeram os gols do Rubro-Negro, enquanto Robson e Edu anotaram para os paranaenses. Aos 14 minutos, o Coxa abriu o placar com Robson, de pênalti. O empate veio poucos minutos depois, com Gabigol também em cobrança de pênalti. O empate fez a equipe de Jorge Sampaoli crescer na partida e, aos 30 minutos, o gol da virada partiu de Arrascaeta após jogada de Bruno Henrique. No primeiro minuto da segunda etapa, Edu deixou tudo igual para o Coritiba com cruzamento de Gómez e falha da zaga Rubro-Negra. Já nos acréscimos, Gerson recebeu a bola sozinho e finalizou de forma certeira no ângulo do goleiro Gabriel. Com o resultado, o time da Gávea chega a 35 pontos, na terceira posição. Por outro lado, o Coxa segue estacionado na 19ª colocação, na zona de rebaixamento. O Flamengo se prepara para receber no Maracanã o Internacional, no sábado (26), às 16h. O Coritiba volta a campo no próximo domingo (27), contra o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense, pela 21ª rodada da Série A. O jogo será às 18h30. Em busca do título da Copa do Brasil, o Flamengo encara o São Paulo na grande decisão do torneio, nos dias 17 e 24 de setembro. A ordem dos mandos de campo ainda será definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print