Botafogo anuncia saída de Gláucio Carvalho, coordenador técnico e treinador do time feminino Botafogo Futebol by Bárbara Macedo - 1 dezembro, 20231 dezembro, 20230 No Alvinegro desde 2019, Gláucio foi peça importante para o desenvolvimento da modalidade dentro do Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo Na tarde desta sexta-feira (01), o Botafogo anunciou mudanças no departamento feminino. Desde 2019 no clube, Gláucio Carvalho deixa o cargo como treinador e coordenador técnico da equipe. No comando da equipe principal, conquistou dois campeonatos estaduais (2020 e 2022), além de recolocar as Gloriosas na Série A1 durante a atual temporada. O Alvinegro ainda não anunciou o seu substituto, mas por meio de nota oficial no site garantiu que o planejamento estratégico para o próximo ano está bem definido e um novo nome deve ser anunciado em breve. Confira a nota na íntegra O Botafogo comunica que o coordenador técnico e treinador Gláucio Carvalho está de saída do Clube. No Alvinegro desde 2019, Gláucio foi peça importante para o desenvolvimento da modalidade dentro do Botafogo e, no comando da equipe principal, conquistou dois campeonatos estaduais (2020 e 2022), além de recolocar as Gloriosas na Série A1 durante a atual temporada. O Clube agradece ao profissional pelos serviços prestados em seu ciclo e deseja sucesso em seus próximos desafios na carreira. Com o planejamento estratégico bem definido para o próximo ano, o Botafogo seguirá envidando esforços na busca de um projeto cada vez mais sólido. Com isso, o nome do novo treinador da equipe profissional feminina para a temporada 2024 será anunciado em breve. Departamento de Futebol Feminino Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print