Flamengo perde para o São Paulo, mas se garante na fase de grupos da Libertadores Flamengo by Diana Pires - 7 dezembro, 20237 agosto, 20250 Foto: Marcelo Cortes/Flamengo Na última rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (06), o Flamengo perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi. Mesmo com a derrota, o Rubro-Negro garantiu vaga direta na fase de grupos da Libertadores. A equipe da Gávea teve uma atuação ruim e terminou na quarta colocação do campeonato com 66 pontos. Já o Tricolor terminou em décimo lugar, com 53 pontos. Era notório que os jogadores estavam apáticos e não conseguiam criar jogadas, além da quantidade de passes errados. Com muitas dificuldades e sem oferecer perigoso aos donos da casa, acabou sofrendo gol de Luciano aos 25 minutos. O Flamengo tentou pressionar o adversário para empatar antes do intervalo, mas acabou não conseguindo. A segunda etapa se manteve igual e a equipe comandada pelo técnico Tite saiu derrotada no último compromisso de 2023. Agora, o Rubro-Negro só volta a jogar em janeiro, pelo Campeonato Carioca, na estreia contra o Audax Rio. Neste embate, a tendência é que a equipe das categorias de base entre em campo, pois o grupo de Tite planeja a pré-temporada nos Estados Unidos. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print