
Nesta quarta-feira, (20), aconteceu o primeiro dia da 4 e última rodada do ano da Champions League Feminina.
Bayern perde para o Ajax e PSG de volta a disputa para se qualificar
Com início equilibrado, uma boa chance só veio acontecer aos 18 minutos, com uma finalização do Ajax no travessão. Somente aos 44 minutos, Romée Leuchter se infiltrou entre as duas zagueiras bávaras e abriu o placar da partida levando a vantagem do resultado e conquistando os três pontos.
Por outro lado, a Roma jogando em casa, foi goleado pelo PSG, que garantiu sua segunda vitória consecutiva na competição. O jogo estava acirrado no início do primeiro tempo, com ambas as equipes tendo chances de abrir o placar, mas após um erro de passe na zona defensiva aos 24 minutos, Grace Geyoro aproveitou a oportunidade e encontrou Tabitha Chawinga para finalizar por cima da goleira. Já no segundo tempo a equipe francesa ditou o ritmo e aos 66’, Marie-Antoinette Katoto ampliou o placar, com Korbin Albert marcando o terceiro para as parisienses aos 77 minutos. Manuela Giugliano diminuiu em uma cobrança de falta nos minutos finais da partida.
Com isso, o grupo C, até o momento, tem como Ajax líder e PSG vice. Confira:

Chelsea lidera o grupo D e Real Madrid está eliminado
Logo aos 4 minutos, as donas da casa quase abriram o placar, mas a finalização foi no travessão. Não demorou muito para a equipe inglesa fazer esse feito, com Sam Kerr marcando o primeiro aos 14 minutos. A vantagem durou até os 26’, com o BK Hacken empatando com Clarissa Larisey de cabeça. No segundo tempo, Erin Curthbert colocou Chelsea a frente, marcando 2 gols. Nos acréscimos, o clube sueco ainda diminuiu, mas acabou sendo anulado.
Diferentemente da semana passada, Chelsea garantiu a vitória por 3×1 e voltou a liderança do grupo D.
Na Espanha, o Real Madrid reconheceu sua terceira derrota seguida, não tendo mais chances de sonhar com a próxima fase. Na primeira etapa, o clube espanhol teve mais chances de abrir o placar, mas a defesa do Paris esteve posta a todo tempo, evitando que a ocasião acontecesse. Tudo mudou aos 79 minutos quando a equipe francesa encontrou uma oportunidade de marcar o primeiro e único gol da partida de pênalti, que Gaëtane Thiney converteu, conquistando o triunfo da vitória.
Com Chelsea voltando a liderança e BK Hacken em segundo, Real Madrid já não avança mais para as quartas. Confira como o grupo D ficou:

Amanhã, 21, os grupos A e B farão o restante da 4ª rodada. Segue quais serão os confrontos:
Frankfurt x Benfica
Horário: 14h
Brann x Lyon
Horário: 14h
Barcelona x Rosengård
Horário: 17h
Slavia Praha x St. Pölten
Horário: 17h