
O Flamengo Feminino começou a nova temporada com vitória em cima de seu rival carioca, Fluminense, por 3×0, no estádio Luso Brasileiro, pela primeira rodada da Copa Rio. Com gol de Darlane e das estreantes Cristiane e Naná.
A equipe rubro-negra estava com o elenco recheado de novos reforços e começou a partida com gás, no entanto, conseguiu dominar o jogo realmente no segundo tempo, no momento em que as Meninas da Gávea conseguiram ampliar o placar efetivamente e garantir a vitória.
A rodada também contou com a estreia do novo manto pela equipe feminina. O próximo compromisso do Flamengo será domingo(11), contra o Ferroviária, às 10h30, pelas quartas de final da Supercopa Feminina, no estádio Luso Brasileiro.