Você está aqui
Home > Times Paulistas > Santos > Santos tem amarga terceira derrota seguida e torcida já começa a se preocupar com uma possível crise no clube

Santos tem amarga terceira derrota seguida e torcida já começa a se preocupar com uma possível crise no clube

Foto: Raul Baretta/Santos

Nesta sexta-feira (7), o Santos enfrentou o Novorizontino no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi e teve sua terceira consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi encerrada em 3 a 1, com gols de Fabrício Daniel, Reverson e Rafael para os mandantes e de Diego Pituca para o Peixe.

O time da casa começou o jogo pressionando e chegou com perigo logo aos três minutos no gol adversário. Em uma cobrança de falta, Marlon achou o zagueiro Rafael Donato livre, porém o atleta cabeceou para fora. Logo na sequência, Marlon teve outra grande oportunidade de abrir o placar, mas mandou direto pela linha de fundo.

O Peixe tentou responder com Wesley Patati aproveitando um grande vacilo da defesa e saiu de frente para o gol, porém o chute cruzado do atacante parou nas mãos do goleiro. Instantes depois, Otero tentou arriscar de longe, mas a finalização parou nas mãos de Jordi.

A rede de fato balançou aos 20 minutos, em um contra-ataque, Paulo Vitor arrancou pela direita e fez um cruzamento na medida para Fabricio Daniel, que estava sozinho na área e só precisou cabecear para o gol, abrindo o placar.

Com o alvinegro praiano em desvantagem, o técnico Fábio Carille resolveu fazer suas mudanças, Patrick entrou no lugar de Patati, que foi decisivo logo no seu primeiro lance. Em uma boa jogada coletiva, Willian abriu para o meia-atacante, dando uma cavadinha para Pituca que só precisou empurrar a bola para o fundo das redes e empatando já aos dois minutos de jogo.

Porém, a alegria alvinegra não demorou muito, pois aos seis minutos a equipe da casa empatou o jogo. Geovane foi fazendo fila pela direita, deixando três jogadores adversários para trás e cruzou rasteiro para Reverson, que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes, colocando os mandantes na frente do placar mais uma vez.

O Novorizontino seguiu criando suas chances e, aos trinta minutos, quase marcaram um golaço com Luisão, mas Brazão se esticou todo e fez uma grande defesa. Instantes depois, Lucca estava sozinho na área, dividiu com Brazão e no bate rebate a bola sobrou para Rafael Donato que mandou para o fundo das redes.

Apesar do Santos ter 68% de posse de bola e ter finalizado 17 vezes ao gol, a equipe alvinegra encontrou muitas dificuldades de quebrar a barreira na defesa adversária e criaram apenas uma grande chance para balançar as redes. Já o Novorizontino, criou quatro boas oportunidades no alvo e só teve apenas 32% de posse na bola.

Com o resultado, o Santos segue na terceira posição com 15 pontos, porém, a equipe de Fábio Carille pode sair do G4 caso os seus adversários pontuem nessa rodada.

O Peixe volta a campo apenas na próxima sexta-feira (14), quando visita o Operário-PR no gramado Germano Kruger, pela 10ª rodada da Série B.

Beatriz Carvalho
Setorista Fluminense Feminino, Futebol Paulista e Fórmula 1

Deixe uma resposta

Top