Flamengo vence Ferroviária, mas não se garante nas finais do Brasileirão Feminino Flamengo Feminino by Rafaela Campos - 22 agosto, 202422 agosto, 20240 Foto: Paula Reis / CRF O Flamengo venceu a Ferroviária por 1 a 0, quebrando a invencibilidade do time paulista na competição, mas não foi o suficiente para se garantir nas finais. O clube carioca também precisava que no confronto entre Bragantino e Cruzeiro acabasse sem a vitória da equipe de Bragança Paulista para sua classificação. A partida em questão foi nesta quarta-feira (22), no estádio Luso-Brasileiro e as Meninas da Gávea finalizaram o Brasileirão na nona posição. O jogo começou equilibrado, o Flamengo com sua obrigação de vencer se mostrava mais ofensivo, enquanto a defesa do Ferroviária estava mais concreta. Com ambas as equipes criando, o Rubro-Negro abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Duda deu assistência para Crivelari e ela bateu no ângulo, balançando as redes para o Flamengo. O time rubro-negro iniciou a segunda etapa criando muitas chances de gol, mas todas desperdiçadas. E sem conseguir ampliar a vantagem, começou a administrar a partida para manter a vitória. No entanto, o Bragantino venceu o Cruzeiro e o Flamengo finalizou sua participação no Brasileirão. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print