
Na tarde desta quarta-feira (21), o Fluminense empatou com o Real Brasília em 1 a 1, em partida válida pela última rodada do Brasileirão Feminino A1. Com o resultado, as Guerreiras do Fluminense chegaram a 19 pontos e se mantiveram na décima primeira posição, se despedindo do campeonato.
Logo aos 5 minutos de partida, a equipe brasiliense abriu o placar com Katielle e, buscando o empate, o Fluminense intensificou a sua pressão. Vinte minutos depois, tiveram uma grande chance de empatar a partida. Mileninha recebeu na entrada da área, mas a goleira adversária se adiantou e interceptou.
Na volta do segundo tempo, logo aos 7 minutos, Carla Nunes foi derrubada na pequena área, marcando pênalti a favor das Guerreiras. A camisa 9 converteu, deixando tudo igual em Brasília. Aos 20 minutos, tiveram a chance de virar a partida com Claudinha, que aproveitou uma sobra e arriscou na entrada da área, mas a goleira defendeu. Apesar das chances de virar o placar, a partida foi encerrada com empate.
Agora, as Guerreiras iniciam as suas preparações para o Campeonato Estadual, que será iniciado neste semestre, os detalhes serão divulgados pela FERJ.