Flamengo vence Olympiacos de virada e é campeão mundial Sub-20 Flamengo by Diana Pires - 25 agosto, 202425 agosto, 20240 Foto: Gilvan de Souza / CRF O Flamengo venceu o Olympiacos, da Grécia, por 2 a 1 neste sábado (24), no Maracanã, e se tornou campeão mundial Sub-20. É a primeira vez que um clube brasileiro conquista a taça internacional de base. O ex-lateral esquerdo do Flamengo e atual técnico do Sub-20, Filipe Luis, desempenhou um papel crucial na conquista do título. Filipe mexeu bem na equipe, o que teve um grande impacto na virada do time Rubro-Negro. A primeira etapa foi igual para ambas as partes. O gol saiu apenas no segundo tempo, aos 9 minutos, com Liatsikouras. Aparentemente distantes de um empate e visivelmente nervosos, os Garotos do Ninho estavam com dificuldades. Mas, aos 27 minutos, Caio Garcia deixou tudo igual no placar ao aproveitar um rebote. A equipe de Filipe Luís continuou pressionando. No minuto final, Filipe Teresa recebeu passe certeiro de Walace Yan e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, garantindo o título para os Garotos do Ninho. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print