Em jogo de poucas emoções, Atlético-MG e São Paulo empatam sem gols, garantindo a classificação da equipe mineira Atlético-MG São Paulo by Maria Fernanda dos Santos - 14 setembro, 202414 setembro, 20240 Foto: Fernando Moreno/AGIF Na noite desta quinta-feira (12), o Atlético Mineiro recebeu o São Paulo na Arena MRV para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vitória simples no confronto de ida, a equipe comandada por Gabriel Milito jogava pelo empate, enquanto o time paulista precisava de uma vitória para se manter vivo na competição. O primeiro tempo começou agitado, com os donos da casa ditando as regras nos primeiros minutos e mantendo mais de 60% de posse de bola. No entanto, o Tricolor entrou no jogo e conseguiu igualar a posse de bola. Apesar do equilíbrio, os goleiros trabalharam pouco na etapa inicial. As chances mais perigosas foram do Atlético, com o atacante Paulinho e com o meia Gustavo Scarpa, que obrigaram o goleiro Rafael a fazer boas defesas. No segundo tempo, ambos os times diminuíram o ritmo e o jogo esfriou. O time paulista teve a chance de abrir o placar com Luciano, que recebeu livre de marcação e chutou para uma grande defesa do goleiro atleticano. Pelo lado mineiro, Hulk criou duas grandes chances: a primeira com um chute cruzado que passou rente à trave e a segunda em uma cobrança de falta que saiu por cima do gol já nos acréscimos. Com a classificação garantida, o Atlético Mineiro agora enfrenta o Vasco na semifinal da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso da equipe de Belo Horizonte será diante do Bahia na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (15). Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print