No último domingo (24), aconteceu em São Paulo a última etapa do Circuito Brasileiro, o STU Super Finals. Com a nova geração mostrando sua força, os pódios foram todos formados por revelações do skate brasileiro.
Skate Park Masculino
A competição começou com o Park Masculino, na manhã de domingo (24) e conquistando seu quarto título no circuito nesta temporada, o catarinense Kalani Konig se consagrou campeão com uma nota de 90.96. Além do título em São Paulo, Kalani também conquistou o Campeonato Brasileiro e 80.000 pontos no ranking mundial.
Além do catarinense de 17 anos, o pódio também contou com Dan Sabino, que ficou com a prata, e o medalhista olímpico Augusto Akio, que ficou com o bronze.
Skate Park Feminino
No Park Feminino, Helena Laurino liderou desde o início e se consagrou campeã com uma nota de 82.07.
Completando o pódio, Fernanda Galdino ficou com a prata, com 70.99, e Isadora Pacheco fechou com o bronze, com 70.37, além de se consagrar campeã brasileira.
Skate Street Feminino
O título do Street Feminino ficou com Isabelly Ávila. A líder do ranking dominou a competição desde a primeira volta e se consagrou campeã com 72.84. Além do título da etapa, Isabelly também conquistou o título do circuito, se tornando campeã brasileira da temporada.
Além da campeã brasileira, o pódio também contou com Kemily Suiara, que ficou com a prata, com 70.52, e Maria Lucia Almeida, que conquistou o bronze com 68.04.
Skate Street Masculino
No Street Masculino, o título da etapa ficou com Gabryel Aguilar, que deu um show na pista e garantiu 82.04 na sua segunda volta.
Completando o pódio, Ismael Henrique ficou com a prata, com 81.75, e Ivan Monteiro, que além do bronze na etapa, garantiu o título brasileiro no circuito.