Você está aqui
Home > Times Cariocas > Fluminense > Fluminense e Madureira ficam no empate sem gols pelo Carioca

Fluminense e Madureira ficam no empate sem gols pelo Carioca

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, Fluminense e Madureira ficaram no 0 a 0, na tarde do último domingo (26), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Debaixo de forte calor, ambas as equipes fizeram um jogo com poucas emoções. O ritmo do primeiro tempo foi lento, com poucas chances criadas. Apesar de ter o controle da posse de bola e troca de passes, o Fluminense não conseguiu infiltrar na defesa adversária de forma efetiva. A melhor chance do tricolor carioca foi nos minutos finais da primeira etapa, com Canobbio pelo lado esquerdo, finalizou, mas parou na defesa do goleiro Mota. Além das chegadas de Renê, Isaque e Bernal, mas com todas as finalizações saindo pela linha de fundo. Já o Madureira pouco incomodou a defesa do Fluminense e só chegou com perigo na cobrança de escanteio de Celsinho, que quase virou um gol olímpico, mas Fábio estava atento ao lance.

O cenário da partida não mudou na volta do intervalo, com pouca inspiração técnica e erros no último passe.
As substituições dos treinadores vieram na tentativa de mudar o ritmo de jogo. Renato Augusto tentou uma jogada individual e pediu pênalti após dividir o lance com Evandro dentro da área, mas a arbitragem não viu infração. Na sequência, o meia foi substituído após sentir dores no ombro esquerdo. O Flu chegou a assustar um pouco mais o Madureira, chegando com perigo em dois lances de Cano, que entrou no segundo tempo, mas o argentino não passou da defesa de Mota. As poucas tentativas não foram suficiente para tirar o placar do zero.

Com o empate, o Fluminense perdeu a chance de entrar no G4 da competição e atualmente ocupa a 8ª colocação, com 6 pontos conquistados. O time de Mao Menezes volta a campo na próxima quarta-feira, (30) para o primeiro clássico da temporada, contra o Botafogo. O confronto será no Estádio Nilton Santos, às 21h30.

Bruna Ferreira
Setorista Fluminense

Deixe um comentário

Top