
Na noite desta quarta-feira (5), o São Paulo recebeu o Mirassol no Morumbi pela sétima rodada do Campeonato Paulista e venceu a equipe do interior por 4 a 1. Os gols tricolores foram marcados por Oscar, Calleri, Enzo Díaz e André Silva, enquanto Gabriel descontou para os visitantes.
O São Paulo abriu o placar logo aos 10 minutos. Oscar levou a bola para dentro da área e cruzou fechado. Calleri tentou alcançar, mas a bola foi direto para o fundo das redes.
A resposta do Mirassol foi rápida. Aos 25 minutos, Gabriel Santana apareceu livre dentro da pequena área para completar um cruzamento e empatar o jogo, sem chances para o goleiro Rafael.
O Tricolor retomou a vantagem ainda na etapa inicial. Depois de uma grande chance desperdiçada por Luciano, Igor Vinicius aproveitou a sobra e cruzou rasteiro. Calleri apareceu de carrinho para marcar o segundo gol são-paulino.
Na volta do intervalo, o Mirassol quase empatou novamente. Aos 11 minutos, Reinaldo cobrou escanteio, e Lucas Ramon desviou de cabeça, mandando a bola muito próxima da trave de Rafael.
O São Paulo garantiu a vitória aos 40 minutos. Ferreira fez bela jogada individual e a bola sobrou para Oscar, que cruzou rasteiro. Enzo Díaz, livre de marcação, finalizou de primeira para o fundo do gol.
Nos acréscimos, os mandantes fecharam a goleada. André Silva, que entrou no segundo tempo, recebeu um passe em profundidade, driblou a marcação e bateu rasteiro, decretando o 4 a 1 no Morumbi.
Com a vitória, o São Paulo ampliou a vantagem na liderança do Grupo C, além de ter um jogo a menos que os concorrentes. O Mirassol, por sua vez, perdeu a chance de igualar a pontuação do Corinthians e manter a melhor campanha geral da competição.
A equipe de Luis Zubeldía volta a campo neste sábado (8), quando visita o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, às 18h30. No mesmo dia, às 16h, o Mirassol recebe o Noroeste.