Palmeiras empata com o Grêmio em partida eletrizante pelo Brasileirão Feminino Palmeiras Feminino by Patricia Gonçalves - 30 março, 202530 março, 20250 Alviverde busca empate no fim e mantém invencibilidade na competição Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA O Palmeiras e o Grêmio empataram por 3 a 3 neste sábado (29), na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida foi marcada por reviravoltas, com o Verdão saindo na frente, sofrendo a virada e buscando o empate nos acréscimos com Amanda Gutierres. O jogo começou intenso, com o Palmeiras abrindo o placar logo aos quatro minutos com um belo chute de Brena Carolina. Apesar da pressão alviverde, o Grêmio empatou aos 15 e virou aos 24 minutos da primeira etapa. O Verdão teve um gol anulado por impedimento e reclamou de um possível pênalti antes do intervalo. Na segunda etapa, o Palmeiras seguiu pressionando e chegou ao empate aos 16 minutos, quando a defesa gremista marcou contra. O time alviverde criou várias oportunidades, carimbou a trave com Amanda Gutierres, mas acabou sofrendo mais um gol aos 38 minutos. No entanto, a equipe não desistiu e arrancou o empate nos acréscimos, aos 47, novamente com Amanda. Com o resultado, o Palmeiras segue invicto, somando cinco pontos em três jogos. Agora, o Brasileirão faz uma pausa para a Data FIFA. O próximo compromisso será o clássico contra o Corinthians no dia 12 de abril, às 11h, na Fazendinha, com torcida única do rival. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print