Botafogo vence o Flamengo e vive grandes emoções na reta final da Copa Rio Feminina Botafogo Feminino Flamengo Feminino by Jessica Soares - 9 abril, 20259 abril, 20250 Foto: Arthur Barreto/Botafogo Botafogo e Flamengo se enfrentaram na manhã desta quarta-feira (09), no Estádio Nilton Santos, pela Copa Rio Feminina. A partida terminou totalmente positiva para as donas da casa, pois além da vitória com o resultado de 2 a 1, as Gloriosas assumiram a liderança da tabela e tem boas chances de serem campeãs da competição. A Gloriosa Tipa abriu o placar para o Botafogo no primeiro tempo, mas no segundo tempo o Flamengo conseguiu o empate com Letícia. Até que Carol, após sofrer um pênalti, marcou o gol que deu a vitória para o time alvinegro. O Botafogo chegou a liderança da tabela com 15 pontos e terá que aguardar pelo desenrolar do clássico Fla x Flu, que irá acontecer no dia 23 de abril em Xerém. Para levar a competição, o Botafogo precisa da vitória do Fluminense com até 2 gols de diferença, pois assim se consagra campeão por saldo de gols. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print