Flamengo vence Ñublense na Libertadores com dois gols de Pedro Outros by Diana Pires - 20 abril, 202320 abril, 20230 Foto: Divulgação Flamengo O Flamengo venceu o Ñublense por 2 a 0, nesta quarta-feira (19), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Foi a estreia do novo comandante do Rubro-negro, Jorge Sampaoli. Pedro foi o artilheiro e destaque da partida. O camisa 9 marcou os dois gols, aos 15 e aos 38 minutos do primeiro tempo, ambos com assistência de Marinho. Sampaoli iniciou a partida com Pedro e Gabigol juntos no ataque, além de Marinho, a grande surpresa, como ala direita. Atuando com três zagueiros, o time teve boas chances de gols, dominou a partida com a valorização da posse de bola, deixando o time chileno sem reação. O segundo tempo foi com menos intensidade, mas o Flamengo continuou sem correr grandes riscos, sendo amplamente superior ao rival. Aos 15, o técnico argentino fez as primeiras mudanças. Entraram Wesley, Everton Ribeiro e Cebolinha nos lugares de Fabrício Bruno, Vidal e Marinho. O terceiro gol saiu, mas acabou anulado após revisão do VAR. Aos 39 minutos, Everton Ribeiro marcou após uma bela assistência de Pedro. O Flamengo volta a jogar neste domingo (23), no Beira-Rio, contra o Internacional, às 11h (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o Fla recebe o Racing-ARG, no dia 4 de maio, enquanto o Ñublense joga em casa contra o Aucas-EQU, no dia 2. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print