Sereias da Vila perdem para o Inter na estreia de Marcelo Frigério Brasileirão Feminino Santos Feminino by Anny Mesquita - 4 maio, 20264 maio, 20260 Foto: Reinaldo Campos As Sereias da Vila foram superadas pelo Internacional por 3 a 0 na última sexta-feira (01), em partida válida pela nona rodada do Brasileiro Feminino. O duelo marcou a estreia do técnico Marcelo Frigério, que viu a equipe sofrer com a eficiência gaúcha logo no início. O Inter construiu o placar ainda no primeiro tempo com gols de Sole Jaimes (5′), Darlene (29′) e Valéria Cantuário (51′). Apesar do baque, o Santos buscou o jogo e criou oportunidades na etapa final após as mudanças de Frigério, mas a falta de pontaria e as falhas de posicionamento defensivo impediram qualquer reação. Com o resultado, as Sereias estacionam nos 11 pontos e ocupam a 11ª colocação, fora da zona de classificação para o mata-mata. Agora, o novo comandante corre contra o tempo para corrigir a irregularidade do time, que soma duas vitórias, cinco empates e duas derrotas, e recolocar o Peixe no G8. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print