Você está aqui
Home > Futebol feminino > Fim da 2ª rodada do Brasileirão Feminino Sub-18: Flamengo é o carioca com melhor aproveitamento

Fim da 2ª rodada do Brasileirão Feminino Sub-18: Flamengo é o carioca com melhor aproveitamento

A bola segue rolando em Sorocaba para o Brasileirão Feminino Sub-18 e as Damas do Esporte estão coladinhas acompanhando os novos talentos do futebol feminino nacional.

A segunda rodada chegou ao fim nesta sexta(29) e entre os clubes cariocas, o Flamengo é quem vem com o melhor aproveitamento até o momento. Após a vitória na estreia diante do Fortaleza, Flamengo e Botafogo protagonizaram um duelo regional e as rubro-negras venceram por 4 a 0 as gloriosas. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Tuane (duas vezes), Mariana Fernandes e Kayane Melo.

Foto: Adriano Fontes / CBF

O resultado deixou o Flamengo isolado e com vantagem na liderança do Grupo E, com duas vitórias em dois jogos. A vice-liderança é do Fortaleza, que venceu o Goiás no outro jogo da chave.

Os times entram em campo pela terceira rodada do Grupo E no próximo domingo, às 15h30. O Flamengo encara o Goiás, enquanto o Botafogo enfrenta o Fortaleza. Os dois jogos serão disputados no CT do Atlético Sorocaba.

Na quinta-feira(28), pelo grupo B, o Fluminense foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1. Com o resultado, o tricolor paulista assumiu a liderança isolada do grupo com 100% de aproveitamento. O Flu ocupa a vice-liderança com o mesmo número de pontos que o Corinthians mas com melhor saldo de gols. O Flu volta a campo no sábado, na terceira rodada da chave e encara o Corinthians, no CT do Atlético Sorocaba, às 15h30.

Foto: Adriano Fontes / CBF

Por fim o Vasco da Gama empatou novamente. Após o empate da estreia contra o Ceará por 2 a 2, dessa vez a equipe não saiu do zero no empate com o Minas-DF. O resultado deixou os times com dois pontos após duas rodadas, dividindo a vice-liderança do Grupo F. A liderança é da Ferroviária, com quatro pontos. Na próxima rodada o cruzmaltino terá pela frente a Ferroviária, no domingo às 8h.

Foto: Adriano Fontes / CBF

Você pode acompanhar as partidas pela CBF/TV através da plataforma MyCujoo.

Deixe uma resposta

Top