Flamengo vence o Fortaleza e volta a sonhar com o título Brasileirão Flamengo by Diana Pires - 6 novembro, 202320 fevereiro, 20260 Foto: Gilvan de Souza/ CRF O Flamengo manteve as esperanças por um possível título brasileiro após ganhar do Fortaleza por 2 a 0, neste domingo (05), na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Tite não teve o atacante Bruno Henrique e o volante Gerson, expulsos contra o Santos na última rodada, e os lateral Wesley, machucado. A primeira grande chance do jogo partiu de Marinho, que chutou de forma certeira em direção ao gol de Rossi, aos 18 minutos. Porém, o auxiliar já havia marcado impedimento. O primeiro gol saiu no fim da primeira etapa em jogada que começou com Luiz Araújo e terminou com Pedro acertando o canto do gol de João Ricardo. A equipe comandada por Tite cresceu no jogo e quase marcou o segundo em contra-ataque com Arrascaeta, que chutou para fora. O time do Fortaleza voltou mais encaixado no segundo tempo, ameaçou um empate, mas não suportou a pressão do time da Gávea. Nos minutos finais foi a vez de Luiz Araújo ampliar para a equipe. O Rubro-Negro subiu para 53 pontos e está na 6ª posição. Já o Fortaleza amarga sua quarta derrota seguida, e está com 42 pontos, no grupo que dá vaga à Sul-Americana. O Flamengo encara o Palmeiras na próxima quarta-feira (08), no Maracanã, às 21h30. A equipe de Juan Pablo Vojvoda vai enfrentar o Athletico-PR, no mesmo dia. O jogo será na Ligga Arena, em Curitiba, e começará às 20h. Share on Facebook Share Share on TwitterTweet Share on Google Plus Share Share on Pinterest Share Print Print